História

Era o ano de 1972. Na Pituba, um paraíso infantil se erguia com o nome Escola Pernalonga, com uma proposta de um novo mundo alegre e colorido de crianças, onde brincar, correr, pular e se sujar de tinta significava, antes de tudo, aprender estimulando em cada um à sua capacidade criativa e despertando na criança o interesse pela Escola. O método de ensino coerente com os seus objetivos e a interação Família – Escola eram traços visíveis em sua prática pedagógica, marcada na história por seu ambiente acolhedor, equipe de educadores diferenciada por sua capacitação, atenção, carinho e pelo olhar individualizado para cada criança.

Atuante no mercado há mais de 40 anos, a Escola Pernalonga tornou-se referência na educação por sua tradição, seu trabalho e compromisso, sempre acreditando que a aprendizagem se concretiza através do estabelecimento de vínculos, sendo o afetivo parte de sua essência filosófica e pedagógica.

Um coelho marcado pelos laços afetivos e vivos em nossas melhores memórias, que nos permitiu grandes saltos e que agora reproduz algo novo e encantador, em um ambiente de aprendizagem, acolhimento, vivências e diálogo permanente. Como bom reprodutor, nosso mascote deixa em seu caminho pegadas profundas e marcantes, que guiaram a chegada da nossa nova marca: Bunny.

Formar pessoas mais felizes e humanas para atuarem no mundo.
Visão
Ser reconhecida como Escola de excelência que prioriza a formação integral dos educandos através da convivência amorosa com a finalidade de formar pessoas felizes, para atuarem na construção de um mundo melhor.
Amor, autonomia e respeito
Enviado com sucesso